Inglês Na Ponta Da Língua


Filme Perdido Com 1º Protagonista De Disney é Descoberto E Restaurado


Fonte: http://crystaltharp98021.soup.io

Vira e mexe, eu escrevo nesse lugar que estudar inglês com filmas é uma forma divertido de construir seus conhecimentos na língua. Entretanto, o amplo defeito da maioria é como fazer isto. Ou seja, como recolher proveito de filmes pra elaborar o seu inglês? É sobre que pretendo apresentar pela dica de hoje.


Bem que o texto pareça grande, não deixe de ler até o encerramento. No fim de contas, você vai assimilar um jeito bem bom de compreender inglês com filmes, seriados e desenhos animados. Antes das dicas, fique sabendo que há alguns pontos a serem levados em consideração em do que se trata estudar inglês com videos.


Primeiro, tenha sempre em mente que os videos são escritos e produzidos pensando no público que fala inglês fluentemente. As trocas de diálogos são “reais”. O uso das frases, expressões, gírias, phrasal verbs, trocadilhos, etc., acontecem de forma “real”. Logo, se você não tem um ótimo grau de inglês (upper-intermediate pra cima) é bem provável que não aproveitará bastante coisa. Poderá se frustrar e descobrir que este negócio de aprender inglês não é por você.


Outro ponto que muita gente esquece é que filmes são longos. Torne-se Um Especialista Em Desenho mais de 90 minutos. Deste modo, não oferece pra continuar pausando o filme e anotar palavras e ler a gramática. Isso pode talvez complicar tudo e desmotivar você. Como as interações nos videos são “reais”, você necessita estar preparado para assimilar quase tudo de uma só vez. Como tomar proveito de vídeos, seriados, desenhos animados e produções do tipo?


Como aprender inglês com essas mídias? Será que tem como? Será que um estudante de nível essencial ao intermediário não conseguirá usufruir a chance dessas ferramentas? Deixe-me mostrar várias dicas pra acudir você que é cinéfilo a aprender inglês com videos. Guia De Animação primeira coisa a fazer é escolher um anão trecho de um filme (seriado, desenho). Dois Canais Do YouTube Para que pessoas Quer Assimilar Inglês , estou me referindo a uma questão que não passe de 3 ou cinco minutos.


  • Pequi é uma fruta
  • 83# Receita do sucesso
  • A Fúria do Manisurto / Vítima do K-9
  • Reportagem:Portal reúne exemplos de gestão de resíduos/Ministério do Ecossistema (1)
  • dezenove celebridades que levam o Halloween muito a sério
  • 5 Sugestões Adicionais
  • “Procurando Nemo”: diretor e roteirista Andrew Stanton, produzido pela Pixar

Possibilidade bem como um trecho onde há alguma troca de diálogos (ou um monólogo). Escolha alguma coisa que possa ser simples de seguir. Com o tempo você podes aumentar o grau desses diálogos, por então manifestar. Depois de escolher o trecho, procure aprender o que é dito. Caso você tenha a escolha de ler as legendas em inglês, copie o diálogo do trecho escolhido pra um caderno. Leia o diálogo. https://slashdot.org/index2.pl?fhfilter=video o vocabulário. Leia a tradução (caso você não empreenda tudo).


Escute o diálogo em inglês e leia o diálogo no papel. Escute video animado https://animatura.com.br vezes quiser. Eu entendo que estou excelente no momento em que começo a ouvir o diálogo sem ter de visualizar o texto (presto atenção só pela cena). criacao video https://animatura.com.br , eu bem como início a ver as expressões (sentenças) escritas em minha mente.


Você não precisa aprender todo o video em inglês (a não ser que precise, claro!). Você podes simplesmente compreender pequenos trechos e divertir-se com isto. Pode até reforçar o diálogo ao mesmo tempo que as protagonistas do video, seriado ou desenho naquele trecho que você estudou. Isso é o que chamo de voice-over (muito em breve escreverei sobre o assunto neste local).


Pra não ficar só na hipótese, vamos ver como é isso na prática. Animação ‘O Touro Ferdinando’ é O Destaque Entre As Estreias fiz a procura por um filme - The Avengers (Os Vingadores). http://www.thetimes.co.uk/tto/public/sitesearch.do?querystring=video escrevi “the avengers movie scene” (você pode tentar qualquer coisa aproximado). Encontrei o trecho de 1m45seg apresentado no conclusão desta dica. Assisti à cena pra me ambientar com ela.